Jéssica bota a mamãe Regiana para fuder (real)

Oi gente, olha eu aqui de novo, sou a Jéssica filha da Regiana, depois da suruba que fizemos, minha mãe ficou toda arrebentada, estamos esperando ela ficar 100% para fazermos outra, dessa vez quero explorar mais a resistência da mamãe, minha escrava sexual.
Enquanto isso vamos tendo pequenos prazeres, como sempre minha mãe fazendo o que eu mando.
O que ela mais gostou na suruba foi dar o cú sentada de pernas abertas e eu chupando seu bocetão.
Então chamo um amigo lá em casa as vezes, ela dá o cú e eu a chupo, depois eu dou o cú e ela me chupa.
Eu tenho um piercing na língua e outro perto do grelo, minha mãe disse que o meu piercing de língua dá um puta tesão nela quando eu chupo sua xana.
Então levei ela para colocar piercing na língua pra ela me chupar. Tive a idéia de mostrar a buceta e o rabo dela para o tatuador, e fazer ele fuder os buracos dela. Fiz surpresa pra ela. Chegando lá falei que queria um piercing na língua, outro no grelo e uma taruagem na bunda escrita fode meu cú.
Minha mãe caiu na gargalhada.
Tirou a saia e a calcinha e se deitou na maca. Mostrei o lugar no grelo que queria a tatuagem, peguei a mão do tatuador e enfiei os dedos dele na buceta da minha mãe Regiana.
Ele ficou enfiando os dedos, tirei o pau dele, ele levantou as pernas dela e enfiei o pau na buça carnuda da mamãe.
Ele segurava ela pelas coxas e fodia a xota da mamãe com vontade, depois de muito soca soca, ele gritou Regiana
Gostosa e encheu a buça.
Afastei ele e cai da boca sugando a porra de dentro dela.
Ele ficou de pau duro de novo só de me ver sugando mamãe , virei ela de bruços, puxei pra beira da maca e mandei ele mandar rola no rabo dela.
Ele gozou muito no rabo dela, isso nos rendeu dois piercing e uma tatuagem de graça.
Fomos correndo pra casa, queria experimentar o piercing de língua da mamãe, corremos pro quarto, arranquei a roupa e botei minha mãe pra me chupar, e ela tinha razão, chupada de piercing é uma delícia.
Um outro dia fui ver outro emprego com uns caras conhecidos, conversamos, fechamos para eu trabalhar com eles, depois de encerrarmos a conversa um deles perguntou pela minha mãe, é o que falo eles sentem cheiro do cio dela, chamei os dois para irem lá em casa tomar um vinho conosco. Um era um coroa de sessenta e poucos anos, forte, sarado, outro era o filho dele de uns 30 anos, também forte.
Falei com minha mãe que eles iam lá. Ela já sabia que ia entrar na pica, o corpo era meu, eu era a dona, eu decidia quem fodia ela.
De novo ela colocou uma saia curta, um top, ela comprou outros, era a tática dela para tapar a barriga, e uma camisa por cima, estava vestida para foder.
Eles chegaram, conversamos, tomamos vinho, os dois não tiravam os olhos dela, que safadamente abria as pernas mostrando os coxões e a calcinha. Eu estava excitada, o que me dava mais tesão era imaginar ela sendo comida.
Sentei perto do filho e o pai sentou com minha mãe, ficamos conversando baixinho, me aproximei e beijei o filho no pescoço e depois na boca, o coroa fez o mesmo com minha mãe.
Enquanto era beijada mamãe tirou a blusa, o coroa colocou a mão nas coxas dela e foi subindo entre as pernas até entrar por baixo da calcinha, minha mãe abaixou o top colocando os peitões para fora, que foram chupados pelo coroa.
Ela se ajoelhou no chão e fez um boquete, o coroa tinha uma rola pequena mas muito , muito grossa, uma cabeça gigante, mamãe abriu toda a boca para comer.
Então ela se levantou tirou a saia e a calcinha, ficando com o top na barriga, e puxou o coroa para mesa de jantar no canto da sala.
Ela deitou de pernas abertas, o coroa segurou ela pelas coxas igual um frango assado, e enfiou a rola grossa. Minha mãe se ajeitava, parecia desconfortável, a rola era muito grossa, até ela se acertar.
O coroa começou a fuder ela, bem devagar, os melões dela balançavam conforme as estocadas, que iam aumentando de força e os gemidos dela também aumentavam.
Eu já estava de quatro no sofá sendo comida e olhando meu brinquedo. Não queria que o rapaz gozasse em mim, queria que guardasse pra mamãe.
O coroa apertava as mamas dela, enfiava os dedos na boca da mamãe e chamava pelo nome, ah Regiana, Regiana gostosa, melhor buceta que comi. E foi aumentando a socada.
Eu sai da rola pro rapaz não gozar e fui segurar minha mãe pelos braços, ela gozava muito.
O coroa gemeu gritou o nome dela e gozou, gozou muito.
Minha mãe falou, Jéssica quanta porra, nunca senti tanta porra assim, ele me recheou toda.
Sai correndo e cai da boca limpando o leite da xereca da mamãe, era muita porra mesmo, os caras ficaram de boca aberta de ver a filha chupando a mãe.
Peguei o rapaz que estava sem gozar e coloquei ele dentro da buça da Regiana.
Foi outro litro de porra, os dois pareciam que não gozavam a um tempão.
Depois coloquei minha mãe encolhida na mesa de bunda para cima e os joelhos no peito, igual um leitão assado, até corri na geladeira para ver se tinha uma maçã pra colocar na boca dela, mas não tinha.
Fiz os dois comerem e encherem o cú dela, eles viram a tatuagem, fode meu cú, na minha mãe e foderam sem pena.
O mais novo ainda fodeu minha mãe mais 2 vezes, ele tinha mais tesão nela do que em mim. Enquanto isso eu chupava o velho.
Depois que foram embora eu fiz o que eu amava fazer, usar meu brinquedo.
Fiquei enfiando o cacete de borracha na mamãe, chupando sua bucetona e sendo chupada a noite toda .
Sou totalmente depravada sim, alias somos duas depravadas, e vocês adoram isso.
Depois tem mais putaria minha e da minha escrava.

3 comentários em “Jéssica bota a mamãe Regiana para fuder (real)

Deixe um comentário