Coroa gulosa dando no banheiro do bar

Meu nome é Lucimara, tenho 58 anos e sou fã de contos eróticos. Sou viúva há dez anos e desde então não sei o que é sexo.

Resolvi relatar uma loucura que fiz outro dia, apesar de não ser a modelo perfeita dos contos que vocês costumam ler. Tenho o perfil de uma mulher de 58 anos, rugas, celulite, estrias um pouco de barriga, mas já fui bonita e gostosa segundo os homens.

Tenho vivido para ajudar meus filhos e netos que sempre dependeram de mim e meu marido. Um dia desses resolvi sair sozinha para tomar um chope num barzinho de música ao vivo.

Comecei a sentir uma vontade estranha de chupar um homem, minha boca enchia d’água, minha bocetona começou a ficar molhada e a latejar, coisa que não acontecia há muito. Sentia meus pelos, que não raspo só aparo, ficarem ensopados.

Pensei em dar em cima de algum homem, mas estavam todos acompanhados, ou com mulher, ou amigos ou família. Tive a ideia maluca de entrar no banheiro dos homens. Levantei, tomei coragem e fui. Tinham três homens urinando. Olharam pra mim com o pau pra fora, um disse: aqui é o banheiro dos homens, titia. Eu disse: eu sei. Um deles riu e saiu. O outro veio na minha direção e perguntou o que eu queria, eu respondi que queria que ele gozasse na minha boca.

Fomos para o reservado, abaixei a tampa do vaso, sentei, levantei a saia, os dois entraram e fecharam a porta. Um era negro, com uma vara enorme e grossa, o outro branco, seu pau não era grande, mas era muito grosso com uma cabeçona vermelha.

Enfiei os dedos na boceta e comecei a chupar os dois, hora um, hora outro, me deliciando com duas rolas.

Eles me seguravam pela nuca e me punhetavam contra as picas. Achei que ia morrer do coração que estava disparado. Tremia, suava e gozava. Decidi derrubar o branco primeiro, ataquei com uma chupada forte até sentir a porra quente dele encher minha boca,  engoli tudo e parti pro negro. O que gozou saiu, e logo em seguida outro homem entrou no reservado. Adorei, outra pica pra mim. Era um mulato com uma pica tamanho regular, que enquanto eu saboreava minha rola preta, punhetava ele.

Dava umas chupadinhas nele pra manter dura e caia de boca no negro que agarrou minha nuca e puxou contra a vara que foi quase na garganta. Um mundo de porra quente encheu minha boca, e desceu garganta a baixo.

Ele se foi, e eu parti para o mulato, mamando descontrolada aquela altura das coisas. Enquanto isso um rapaz bem jovem entrou no reservado. Ele me olhava chupando, e eu segurei o pau dele e tocava uma.

Era jovem e bem forte, com a rola muito dura, que ficava latejando. Devorei logo o mulato por que queria o garoto.  Engoli mais um litro de porra quente.

O cara se foi e o garoto trancou a porta, me levantou, me colocou de costas pra ele com um pé no chão e outro no vaso, puxou minha calcinha para o lado e enfiou toda a piroca duríssima na minha bocetona velha. Fiquei completamente louca. Há anos não era preenchida por um caralho.

Ele socava cada vez mais forte,  eu tapava a boca pra não gemer alto. E toma vara pra dentro, as bolas dele batiam na minha bunda, minha cabeça batia na parede. Senti ele empurrar tudo e deixar , um mar de porra quente me inundou. Que delícia,  e ele começou a me comer de novo, seu pau ainda duro dentro de mim, ele latejava na minha xana quente e cheia de leite.

Mais socadas, ele colocou sua mão no meu grelo, e a outra nos meus peitões apertando como se fosse tirar leite. Gemia como se estivesse fodendo a mulher mais gostosa do mundo, aquilo enchia meu ego. Minhas pernas tremiam pela foda e pela posição. Fiquei de joelhos no vaso para aguentar o restante. Seu saco entrava entre minhas pernas, minha vista escureceu, dei a maior gozada que já dei em minha vida. Senti-me sendo enchida por um mar de porra quente, deliciosa.

Ela sacou sua rola de minha boceta completamente esporrada, sua porra grossa escorria pelas minhas pernas, me sentou e me mandou chupa-lo. Sua rola estava meio dura, tratei de coloca-la completamente dura. Quando isso aconteceu, ele me ajoelhou de novo no vaso e começou a preencher meu rabo com aquele mastro de nervo. Fazia tempo que não tomava no rabo.

Já estava completamente desnorteada, só queria ser fodida, tomei muito no rabo, os dedos dele entravam e saiam da minha bocetona, uma hora ele já enfiava toda a mão dentro de mim. Meus gemidos eram altos, não me importava que ouvissem. Meu cú estava em brasa, ardia doía, sentia prazer. A mão dele dentro de mim me fez perder os sentidos. Acordei com meu rabo sendo encharcado com a porra deliciosa daquele garotão.

Ele foi embora, tentei me recompor e sair dali, os homens olhavam para mim, minhas pernas não obedeciam meu comando, aos trancos fui ate o balcão, paguei minha conta e fui embora, passei dias sonhando com aqueles momentos de loucura.

Deixe um comentário

