Realizei o sonho do meu marido, dei para outro na frente dele.

Oi gente, meu nome é Sheila e tomei muita coragem para contar minha história para vocês.

Tenho 34 anos, 1,57m, loirinha, olhos castanho-claros, seios médios bem durinhos, barriguinha chapada, cintura fina e coxas grossas.

Sou casada com um cara de 54 anos. Fiel a ele, nunca o traí.

Temos uma vida sexual muito ativa. Transamos sempre, e na hora rola algumas fantasias, ele sempre fala no meu ouvido que tem vontade ver outro macho me foder, de ver minha bocetinha sendo enchida de porra de outro homem e depois me comer toda lambuzada. Sempre gozamos muito.

Uma ou outra vez, quando estamos conversando, fala que podíamos realizar essa tara dele, eu falo que nem pensar, é só fantasia quando transamos.

Em um sábado recebemos a visita de um amigo nosso, o Serjão, um negro de seus 40 e poucos anos, alto e bem forte. Ele é muito amigo do meu marido e sempre me tratou com todo o respeito.

Ficamos tomando vinho e comendo uns petiscos.

Eu estava de saia curta e uma blusinha de seda e sem sutiã, os biquinhos dos meus seios ficavam sempre durinhos, furando a blusa. Reparei que Serjão discretamente olhava para eles e para minhas coxas. Aquilo encheu meu ego e me deixou com tesão. Comecei a me exibir levemente, mexendo os ombros para meus peitinhos balançarem ou me esticando para pegar alguma coisa deixando minha calcinha a mostra.

Vi que tinha deixado Serjão de pau duro, o volume na calça dele era assustador.

O vinho fez mais efeito e eu me soltei mais, deixando ele alucinado. Meu marido não tinha reparado nada.

Fiquei louca com a situação, me levantei, puxei a saia até a cintura, olhei para meu marido e falei que o sonho dele iria se realizar, tirei a blusa, me ajoelhei entre as pernas do Serjão, puxei a pica dele pra fora, e que pica, nunca tinha visto uma daquele tamanho,  e comecei a mamar.

Meu marido e Serjão de olhos arregalados, não falavam nada. Meu marido pegou o celular e começou a filmar já com o pau para fora se masturbando.

O meu melzinho escorria coxas abaixo. Meu marido acabou de arrancar minha roupa, Serjão amassava meus melõesinhos e eu tocava uma deliciosa siririca.

Meu marido me pegou pelo braço e me deitou de pernas abertas na mesa, me servindo de refeição para o amigo. Serjão entrou no meio e enfiou aquela tora negra em mim.

Meu marido se ajoelhou atrás do Serjão para filmar a tora dele me arregaçando. Ele metia e tirava lentamente me levando a loucura. Eu gritava para o meu marido: olha seu corno, sua puta sendo fodida por outro macho, você sempre quis ver, então olha.

Eu gozava como nunca. Serjão se deitava em cima de mim para mamar minhas tetinhas durinhas e socava cada vez mais forte.

Senti um rio de porra quente escorrer dentro do meu útero, Serjão saiu e meu marido entrou como ele sempre quis, me foder cheia de leite de outro macho. Não demorou nada e ele gozou também.

Serjão me pegou no colo e me colocou de joelhos no braço da poltrona, se colocou atrás e foi empurrando a vara enorme no meu cuzinho. Meu marido me segurou e quando Serjão já estava todo dentro do meu rabo ele me colocou para chupar.

Depois de um tempo Serjão me abraçou pela cintura me levantando, meu marido sentou na poltrona e Serjão encaixado no meu rabo foi me descendo de frente para o meu marido que preencheu minha boceta. Estava empalada por dois homens, era o êxtase total, eu chorava de prazer, me tremia toda, minha boceta e meu cuzinho latejavam de tanto levar vara. Meu mel descia como Cachoeira.

Eu gritava, chamava meu marido de corno, mandava o Serjão me fazer de puta.

Até ser totalmente encharcada de porra pela frente e por trás.

Ficamos imóveis por um tempo, depois corri para o banheiro, quando voltei Serjão tinha ido embora. Eu e meu marido nunca falamos sobre aquilo, mas assistíamos sempre o vídeo e depois trepávamos como dois loucos.

Deixe um comentário

